Governo de Rondônia - Institucional
sexta-feira, julho 12, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Médico de Rondônia e seu irmão morrem em trágico acidente na BR-174, no Mato Grosso

Um trágico acidente ocorrido no final da manhã desta terça- feira (18), no Km 85 da BR-174, em Cáceres, no Mato Grosso, ceifou a vida de dois irmãos e deixou outra pessoa ferida, depois que dois carros colidiram frontalmente..

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal os dois veículos que colidiram são Toyota Yaris.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, e encontrou um dos motoristas e o passageiro já em óbitos, e outra condutora do outro veículo foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres.

Uma das vítimas, o médico rondoniense Valmor Artur Patrício Junior, de 54 anos, que conduzia um dos veículos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Valmor era médico ortopedista e traumatologista na cidade de Porto Velho.

O outro que não resistiu aos ferimentos foi Edson Teixeira Patrício, de 64 anos, ambos eram irmãos e seguiam com destino ao estado de Rondônia.

No outro veículo estava uma mulher, que foi levada ao Hospital Regional de Cáceres, onde se encontra sob cuidados médicos.

0 acidente aconteceu próximo à localidade conhecida como Pé de Anta. De acordo com a PRF, um veículo seguia pela pista sentido Cáceres/Porto Esperidião, enquanto o outro veículo seguia no sentido oposto.

Na sequência, colidiu frontalmente com um carro que seguia na pista contrária. Após o choque, o primeiro veículo caiu em uma ribanceira, outro ficou no meio da pista.

A Perícia Técnica Oficial foi acionada e acompanhou os levantamentos que possam apontar as circunstancias do acidente.

A Polícia Judiciária Civil acompanha o caso.

Fonte: Anoticiamais com informações do site Cáceres Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias