Governo de Rondônia - Institucional
sexta-feira, julho 12, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Eletricista recebe ligação sobre serviço e acaba morto a tiros em RO, companheiro de trabalho sobreviveu

Na noite de sábado, 22 de junho, um trágico incidente ocorreu no bairro Maria Moura, em Vilhena. Mayke Nathan Lopes, um eletricista de 31 anos, foi alvejado por tiros enquanto pilotava sua motoneta Honda Biz. O atirador estava na garupa de uma moto e, infelizmente, Mayke não sobreviveu aos ferimentos.

Mayke havia sido chamado para fazer um serviço naquela região da cidade. Ele seguiu para o local indicado na ligação telefônica, levando na garupa o ajudante que sempre o auxiliava nos serviços. Esse trabalhador sobreviveu sem ferimentos e já prestou depoimento à polícia. Segundo relatos, a dupla de assassinos veio de frente em outra moto e abriu fogo contra o eletricista, que morreu no local.

O corpo de Mayke será velado a partir das 11:00h no templo da Igreja Batista Nacional, na esquina das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes e Tancredo Neves, em frente à Praça do Shopping. O sepultamento está marcado para o final da tarde de hoje.

A mãe de Mayke, Veruza Santos Lopes, garante que ele não estava recebendo ameaças e não tinha envolvimento com crimes. O telefone celular dele foi recolhido pela polícia para análise e deverá ajudar a identificar a pessoa que o atraiu para essa armadilha mortal, sob pretexto de contratar um serviço. Até o momento, não há pistas sobre a motivação ou a autoria do homicídio.

POR: FOLHA DO SUL ONLINE* EDIÇÕES | PLANETA FOLHA

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias