Governo de Rondônia - Institucional
sexta-feira, julho 12, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Polícia Ambiental anuncia venda de toras e tábuas apreendidas em Rondônia

O Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), uma unidade especializada da Polícia Militar de Rondônia, anunciou um novo leilão público de madeiras apreendidas durante operações de fiscalização. O leilão ocorrerá no dia 1º de julho, em Candeias do Jamari.

Data: 01 de julho
Horário: das 9h às 12h
Endereço: BR 364, Km 22,5, Bairro Santa Izabel
Cidade: Candeias do Jamari (20 quilômetros de Porto Velho)

Diversos tipos de madeira, incluindo ipê, jatobá e angelim, serão leiloados em formatos como toras, pranchas, vigas, ripas e tábuas, conforme descrito no edital. Veja imagens dos lotes de madeira.

O BPA informa que qualquer pessoa física pode participar do leilão, desde que apresente os documentos exigidos no edital. Pessoas jurídicas que atuam no setor madeireiro também podem participar, desde que estejam em conformidade com os órgãos ambientais e possuam o Documento de Origem Florestal (DOF).

A vistoria das madeiras deve ser agendada através dos telefones: (69) 99269-1887 ou (69) 99228-2601 (WhatsApp), e poderá ser realizada até o dia 28 de junho de 2024, na Sede do BPA, localizada na BR 364, quilômetro 22,5, Bairro Santa Izabel, em Candeias do Jamari, Rondônia.

O leilão será decidido pelo maior lance oferecido, desde que este seja superior à avaliação de cada lote. O arrematante vencedor será aquele que oferecer o maior lance.

Fonte: https://rondoniaovivo.com/noticia/geral/2024/06/24/leilao-policia-ambiental-anuncia-venda-de-toras-e-tabuas-apreendidas-em-rondonia.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias