Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Jovem rondoniense com leucemia necessita de ajuda

Francisco Souza de Castro, um jovem de 20 anos residente no bairro Nova Esperança, precisa urgentemente de ajuda. Diagnosticado com leucemia mieloide aguda (LMA) em 2022, Francisco está atualmente na terceira fase do tratamento, após ter realizado um transplante de medula óssea. Seu tratamento está sendo conduzido em Natal, no Rio Grande do Norte, o que tem gerado grandes desafios logísticos e financeiros.

Além das dificuldades inerentes à doença, Francisco enfrenta problemas adicionais por ainda não ter conseguido receber o benefício do INSS. Sem poder trabalhar, ele tem passado por dificuldades financeiras, agravadas pelo fato de ser pai e estar morando na casa de familiares.

Em entrevista ao Rondoniaovivo, Francisco relatou a necessidade urgente de retornar a Natal no dia 20 de agosto para uma consulta de retorno e para realizar um exame da medula que não é coberto pelo SUS. As despesas com viagens e exames têm sido um grande peso para ele e sua família.

Para quem puder ajudar, Francisco está aceitando doações que podem ser realizadas através de contato pelo telefone (69) 99266-4858 ou por meio de transferências via Pix, utilizando a chave 69 99387-5237 (Francisco Souza de Castro). A solidariedade da comunidade é essencial para que ele possa continuar seu tratamento e ter uma chance de superar essa doença.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/comunidade/2024/07/01/apelo-jovem-com-leucemia-necessita-de-ajuda-em-porto-velho.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias