Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Preparativos “a todo vapor”: a 7ª FICOP já está quase pronta!

Os preparativos para a 7ª FICOP (Feira Industrial e Comercial de Pimenta Bueno e Região) estão “a todo vapor”, e a grande festa já está quase chegando! Isso mesmo, a FICOP já começa amanhã, dia 04 de julho de 2024 (quinta-feira) e vai até os dias 05 e 06 (sexta e sábado), a Praça dos Pioneiros será o palco desse evento incrível, e você não pode ficar de fora.

A equipe da ACIPB e da CDL (Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno) está trabalhando duro para deixar tudo prontinho e fazer dessa edição a melhor de todas. Com o apoio especial do Governo do Estado de Rondônia, através da SEDEC, do Deputado Jean Mendonça, SEBRAE, FIERO, ACRECID, SICOOB CREDIP, Ciclo Cairu e Cone Sul Ambev, além dos destaques do evento, as empresas expositoras e de diversos outros parceiros a FICOP promete ser um espetáculo imperdível.

E o que já está garantido? Uma programação de tirar o fôlego! Uma série de palestras e workshops para fortalecer ainda mais nossa classe empresarial. Dezenas de stands mostrando o melhor de Pimenta Bueno, o eletrizante 4º Ficop Fight, desfiles de moda cheios de estilo com a presença da Ex-BBB Larissa Tomasia, uma praça de alimentação que vai deixar todo mundo com água na boca, show de humor com Yakko Sideratos e Petraki, shows musicais, o Campeonato Rondônia Fighter Capoeira, apresentações culturais e muito mais!

A FICOP tem um objetivo claro: fomentar a economia regional, gerando emprego e renda, além de proporcionar aos empreendimentos locais uma grande vitrine para suas marcas e produtos. É uma chance de ouro para fazer grandes negócios e fortalecer toda a comunidade.

Então, já marque na agenda e se prepare para participar dessa festa. Os preparativos estão quase no fim, e tudo está sendo pensado para que você tenha uma experiência incrível.

Venha prestigiar a 7ª FICOP, conheça mais sobre as potencialidades de Pimenta Bueno, aproveite todas as atrações e apoie o crescimento de toda economia regional!

Fonte: Assessoria

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias