Governo de Rondônia - Institucional
quarta-feira, julho 17, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Corpo encontrado carbonizado é de jovem que estava desaparecido desde quarta-feira em Porto Velho

Familiares reconheceram o corpo encontrado carbonizado na manhã desta sexta-feira (5), em um córrego, nas proximidades da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), no bairro Triângulo, região central de Porto Velho. Segundo eles, a vítima é Arlisson Ribeiro dos Santos, de 22 anos, que estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira (3).

As buscas iniciaram no final da tarde desta quinta-feira (4), após equipes da Polícia Militar receberem informações sobre um corpo que teria sido jogado naquela região.

Os policiais realizaram várias diligências, mas não encontraram. Nesta manhã, as buscas continuaram, e o corpo que estava carbonizado, foi encontrado dentro de um córrego.

Após ficarem sabendo da localização do corpo carbonizado, ainda sem identificação, familiares de Arlisson foram para o local.

Durante os trabalhos periciais, a família reconheceu o corpo, através de tatuagens, como sendo de Arlisson.

O desaparecimento

A família informou que Alisson saiu de casa na noite da última quarta-feira (3), dizendo que iria trocar o painel de sua motocicleta e comprar um lanche para a esposa, por volta das 20 horas e não deu mais notícias.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias