Governo de Rondônia - Institucional
quarta-feira, julho 17, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Polícia prende suspeitos de aplicar ‘pena de morte’ em homem que saiu de casa para comprar pão em Porto Velho

Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (4) cumpriu três mandados de prisão e quatro medidas cautelares contra um grupo investigado pela morte de Luciney de Oliveira Cunha, assassinado ao sair de casa para comprar pão no dia 12 de abril de 2024.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi assassinada por pena de morte sentenciada por integrantes de uma organização criminosa.

A polícia divulgou que os detidos durante a operação são suspeitos de praticar outros crimes, como o fornecimento de armas de fogo.

A ação foi realizada pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida (Dervc) e recebeu o nome de ‘Operação Ares’, inspirado na mitologia grega sobre o Deus da Guerra.

Entenda o caso

Um homem identificado como Luciney de Oliveira Cunha, de 46 anos, foi morto a tiros na manhã do dia 12 de abril, na zona norte de Porto Velho, após sair de casa de bicicleta para comprar pão.

À Rede Amazônica, testemunhas revelaram que ouviram cerca de cinco disparos logo no começo da manhã. Logo depois, familiares levaram a vítima até o Hospital de Base e, enquanto buscavam médicos para que os primeiros socorros fossem prestados, o homem esperava no carro.

Por g1 RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias