Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Segunda Noite da 7ª FICOP é ainda maior e volta a Surpreender a Todos! “Sucesso Estrondoso!”

A 7ª FICOP (Feira Industrial e Comercial de Pimenta Bueno e Região) continua a surpreender e encantar o público. A segunda noite do evento, realizada ontem (sexta-feira, 06)na Praça dos Pioneiros, foi um sucesso estrondoso, consolidando ainda mais a importância e a grandiosidade da feira para a região.

O dia começou com um workshop de gastronomia ministrado pelo renomado Diego Brandini, que trouxe conhecimento e inspiração aos participantes. O evento prosseguiu com a abertura dos stands às 17h00, onde os expositores mais uma vez demonstraram sua criatividade e dedicação, apresentando produtos e serviços de alta qualidade.

Às 19h00, o “Robozão” fez sua aguardada apresentação da noite, proporcionando momentos de descontração e interação com o público, que se divertiu e se encantou com a performance. Em seguida, às 19h30, ocorreu a pesagem e desfile dos atletas do 4º FICOP FIGHT, promovido pelo Instituto Zanolli, além da roda de integração da ABRACE Capoeira, que trouxe muita energia e cultura para o evento.

As apresentações culturais iniciaram às 20h00 e foram um verdadeiro espetáculo. A dança pomerana apresentada pelo grupo Pomer Danz de Espigão do Oeste-RO às 20h30 trouxe um toque de tradição e beleza. Às 20h45, o balé clássico do Studio de Dança Sabrina Negri encantou a todos com sua elegância e graciosidade. A apresentação ‘Qual o seu Desejo?’ com Wagno Alex de Oliveira, às 21h00, emocionou e envolveu o público.

O desfile das indústrias de confecções de Pimenta Bueno foi um dos pontos altos da noite. Às 21h30, as Garotas FICOP 2024 abriram o desfile, seguidas pelas empresas Fly Sportwear, Bell Baby, JR Uniformes, Carona Moda Íntima (Brisa), Beth Moreno, Elaine Modas, Lê Oliver Ateliê, Renove Confecções, RDC Uniformes e Ateliê Vamberg. A presença VIP da ex-BBB Larissa Tomásia abrilhantou ainda mais o evento, que foi um verdadeiro sucesso.

Para encerrar a noite de maneira memorável, o show de Rone Coutinho, às 23h30, trouxe muita música e animação, garantindo que todos saíssem do evento com um sorriso no rosto e muita expectativa para a última noite do evento, que acontece neste sábado (06).

Em fim, a segunda noite da 7ª FICOP reafirmou o compromisso dos organizadores em proporcionar um evento de alta qualidade e relevância para a comunidade de Pimenta Bueno e região. Com momentos inesquecíveis e uma programação diversificada, a FICOP, de volta após 6 anos, está mostrando por que é um marco tão importante no calendário de eventos da região.

Aguardamos ansiosamente pela terceira e última noite da feira, que promete encerrar o evento com chave de ouro.

Venha participar e prestigiar a 7ª FICOP, um evento que está fazendo história!

Fonte: Assessoria

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias