Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

FRIOZINHO: Semana com alterações no clima em RO, indica Inmet e Sipam

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a semana em Rondônia deverá ter dias com “muitas nuvens” ou “muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada”.

Já de acordo com o departamento de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), uma frente fria chega no estado neste começo de semana e muda o tempo em todas as regiões.

A previsão é de céu nublado com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia nas regiões dos Vales do Guaporé e Mamoré e na Ponta do Abunã.

No Sul rondoniense, o dia será de céu nublado a encoberto, mas sem chuva. Já na capital e demais regiões, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas entre a tarde e à noite.

Esta frente fria traz mais um evento de friagem ao estado e, com isso, as temperaturas entram em declínio a partir desta segunda-feira (08) em toda Rondônia.

Porto Velho terá temperaturas entre a mínima de 23°C e máxima 32°C.

Os termômetros em Colorado d’Oeste devem variar entre 22°C e 31°C.

Em Corumbiara, a previsão é de céu nublado a encoberto, com mínima de 22°C e máxima de 31°C.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/geral/2024/07/08/friozinho-semana-com-alteracoes-no-clima-em-ro-indica-inmet-e-sipam.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias