Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Solidariedade: Rondoniense precisa de ajuda após ficar com sequelas causadas por AVC

Daiane da Silva Almeida, com apenas 35 anos de idade, segue batalhando após Acidente Vascular Cerebral (AVC), que causou diversas sequelas e dificuldades para executar tarefas simples no dia a dia.

Desde o ano passado, o Rondoniaovivo tem divulgado as necessidades dela para continuar com o tratamento que pode ajudar na recuperação dela, além de voltar a ter uma vida normal.

“Tive que me mudar da minha cidade, Porto Velho para Monte Negro. Eu sinto muitas dores de cabeça. Vivo tonta e tenho que deitar. Preciso muito da ajuda das pessoas urgente para poder fazer esse exame logo. Os remédios me dão muitos efeitos colaterais. O médico tem que trocar. Estou com os dedos das mãos inchados”, diz ela.

Desta vez, ela necessita fazer uma ressonância magnética do crânio com contraste, que custa 850 reais em uma clínica particular de Porto Velho.

Quem puder ajudar com qualquer quantia, basta fazer uma transferência pela chave PIX CPF 97669717220 em nome de Daiane da Silva Almeida.

“Tenho que fazer logo essa ressonância pro médico ver a troca dos meus medicamentos. Já estou tomando eles há um ano. Enquanto ele não ver esse exame, não tem como trocar”, comentou ela ao jornal eletrônico.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/comunidade/2024/07/09/suporte-mulher-segue-com-sequelas-causadas-por-avc-e-pede-ajuda-da-populacao.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias