Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Jovem promissor de Vilhena luta pela vida após infecção intestinal

Yan Ribeiro Zetoles, 22 anos, morador de Vilhena, Rondônia, vive um momento de extrema dificuldade. O estudante de Direito, que recentemente foi aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), contraiu uma infecção intestinal que, segundo sua família, foi negligenciada no Hospital Regional de Vilhena. A situação de saúde de Yan se agravou rapidamente, com a infecção se espalhando para o sangue e outros órgãos.

Na tentativa de salvar a vida de Yan, sua família o transferiu para o hospital particular Cooperar, onde ele foi imediatamente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está entubado. No entanto, os custos do tratamento no hospital particular são altos, e a família está enfrentando dificuldades para arcar com as despesas.

Desesperados, os familiares de Yan estão fazendo um apelo à comunidade por qualquer tipo de ajuda financeira. Doações podem ser feitas via Pix para a chave 030.556.212-63 em nome de Yuri Ribeiro Zetoles, irmão de Yan. Para mais informações ou outras formas de contribuir, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (69) 98499-5632.
Sugestão de Pauta

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/interior/2024/07/10/solidariedade-jovem-promissor-de-vilhena-luta-pela-vida-apos-infeccao-intestinal.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias