A prisão do apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Thiago C., 34, aconteceu por volta das 23h40 da noite de terça-feira (16) na BR-364, no telhado de um posto de combustíveis, na zona rural do município de Candeias do Jamari, em Rondônia.
Segundo relatos da ocorrência, o homem muito alucinado chegou ao local correndo, gritando que ‘alguém’ queria matá-lo.
O acusado aparentemente sob efeito de entorpecentes subiu no telhado do posto de combustíveis e a Polícia Militar rapidamente foi chamada.
No local, Thiago, conhecido como “Paçoca”, foi encontrado com uma arma calibre 22 contendo uma munição intacta.
Os policiais verificaram que o homem era apenado, mas estava com a tornozeleira desligada. Thiago foi levado ao Departamento de Flagrantes na capital.
Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/07/17/vulgo-pacoca-apenado-armado-sobe-no-telhado-de-posto-de-combustiveis-na-br-364.html




