Morreu na madrugada de domingo (04), no Hospital São Francisco, em Ariquemes, Cristiane dos Santos, que se casou dentro do Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas, em Jaru.
Cris, como era conhecida, estava lutando contra um câncer, mas nesta madrugada foi vencida, dois dias antes de completar 39 anos. A notícia foi confirmada pelo marido.
Cristiane dos Santos será velada e sepultada em Ariquemes. Ela deixa esposo, 4 filhos e muitos amigos.
Relembre o dia que a paciente se casou em Jaru
A cerimônia do casamento aconteceu nesta quinta-feira (09) no Jardim do Municipal Sandoval de Araújo Dantas, em Jaru, cerca de 290 km de Porto Velho. Um capítulo emocionante na vida de Cristiane dos Santos de 38 anos, que sempre sonhou em oficializar o amor que sente por Genésio Alves, de 41 anos.
A história de amor desse casal é marcada por superações e reencontros, Cristiane e Genésio se conheceram ainda na infância, mas acabaram se desencontrando, e após 18 anos longe um do outro, se reencontraram, e estão juntos há 5 anos e agora oficialmente casados.
“A ideia surgiu quando eu fiquei passando mal, e falei para Deus que queria fazer um voto com ele, que eu queria me casar em maio, antes do meu aniversário, falei para Deus que eu me casaria, não importaria onde e falei para o meu marido seja em casa seja no hospital”, relatou Cristiane.
Cristiane está em tratamento de saúde na unidade hospitalar, o que impossibilita o seu deslocamento para outro local.
E para que esse sonho se tornasse realidade, várias pessoas se uniram. Desde a equipe médica, que autorizou e acompanhou a cerimônia, que foi realizada de forma rápida, além de amigos e familiares próximos.
O momento foi marcado por muita emoção.
Fonte: Portal P1