Um mecânico de Jaru, cidade da região central do Estado, tem feito sucesso com vídeos criativos que grava em metrópoles dos Estados Unidos, afirmando que está passando por municípios e rodovias de Rondônia.
Morando no Estado do Texas há 19 anos, Gilmar da Costa Reis possui mais de 300 mil seguidores e seus vídeos chegam a milhões de visualizações. E, em um dos vídeos postados pelo mecânico em suas redes sociais, ele cita a cidade Vilhena, enquanto mostra as belas vias públicas de Houston, a maior cidade texana e quarta mais populosa dos Estados Unidos.
Enquanto filma as belezas de Houston, uma cidade com projetos arquitetônicos deslumbrantes, Gilmar elogia o cenário, afirma se tratar do município de Vilhena e promete contar em seus stories, um problema que a cidade tem.
Devido ao número de visualizações do vídeo, a reportagem do site falou com Gilmar a fim de saber de onde vem a criatividade para seus vídeos e qual seria o misterioso defeito da Vilhena fictícia.
Esbanjando simpatia, o mecânico afirmou que trabalha entregando máquinas do governo em diversos Estados do país norte americano e a ideia dos vídeos surgiu da saudade que sente de Rondônia.
“São muitas pessoas que pedem para que eu grave vídeos falando de suas cidades, então procuro algumas informações sobre os municípios que não conheço no google e falo enquanto filmo as cidades por onde passo”, afirmou Gilmar.
Com relação ao referido segredo que ele contaria sobre Vilhena, Gilmar afirmou que foi apenas uma forma de chamar as pessoas para o engajamento.
Além dos vídeos, Gilmar também brinca com seu dia a dia corrido no Texas e responde perguntas de brasileiros curiosos sobre o “sonho americano”
Com viagem marcada para o Brasil em dezembro, Gilmar prometeu passar em Vilhena caso tenha tempo, e agradece aos rondonienses por curtirem seus vídeos.
“Eu saí da Rondônia, mas a Rondônia não saiu de mim. Abraço, a minha Rondônia querida”, concluiu.
https://anoticiamais.com.br/wp-content/uploads/2024/08/vilhena.mp4?_=1
Siga ele no YouTube:
youtube.com/@gilmartexanotx?si=80y6Xg|Ow57v9…
Clique abaixo e assista o vídeo:
Fonte: Folha do Sul On Line