Raimundo Miranda Sobrinho, hoje com 80 anos, saiu de Porto Velho com destino à mineração Massangana, em Ariquemes, há mais de 60 anos. Após um ano, a família recebeu a notícia de que Raimundo estava casado e seria pai.
A última informação sobre ele chegou em 1982, quando disseram que ele estaria morando no interior de Rondônia. Raimundo é filho de Cristina Correia Miranda e Basílio Alexandrino Ribeiro, ambos naturais de Manicoré, no Amazonas.
Os familiares de Raimundo deixaram o interior do Amazonas para viver em Rondônia e, desde sua partida de Porto Velho, têm buscado notícias sobre ele. Segundo uma das filhas, que relatou o caso ao Rondoniaovivo, a mãe de Raimundo, dona Cristina, de 92 anos, chora diariamente pelo filho e deseja muito reencontrá-lo.
A família busca qualquer informação que possa indicar o paradeiro de Raimundo ou de seus familiares. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone (69) 99225-2878.
Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/utilidadepublica/2024/09/02/apelo-mae-deseja-encontrar-o-filho-que-nao-ve-ha-mais-de-50-anos.html