Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 25 de setembro, em uma tabacaria localizada na avenida 2 de Junho, no centro de Cacoal. A vítima, identificada como Willian, foi alvejada por disparos de arma de fogo. A perícia ainda não divulgou a quantidade de tiros que atingiram o rapaz.
De acordo com as primeiras informações, Willian teria encontrado uma pessoa dentro da tabacaria para cobrar uma dívida. A situação se agravou, resultando na expulsão de Willian e das outras pessoas envolvidas do estabelecimento.
Testemunhas relataram que um amigo da pessoa cobrada por Willian sacou uma arma de fogo, efetuou três disparos para o alto e, em seguida, atirou na vítima, que morreu no local.
O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou que o jovem já estava morto. A perícia esteve presente, coletou evidências, mas não divulgou informações adicionais.
O caso está sendo investigado e, neste momento, testemunhas, amigos e a namorada da vítima estão na Delegacia de Polícia Civil prestando depoimentos.