Kleivim Amerson de Oliveira Souza, 25, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (31) na Rua Altemar Dutra, próximo a Rua Aruba, bairro Tancredo Neves, na zona Leste da capital de Rondônia.
Segundo o Rondoniaovivo apurou, o homem estava na frente de uma vila de apartamentos no momento em que um casal em uma moto de cor escura chegou.
O passageiro desceu de arma em punho e passou a atirar. Kleivim Amerson ainda saiu correndo para dentro do apartamento, mas foi atingido na cabeça e caiu morto.
Os acusados do crime fugiram do local logo em seguida. Agentes da Delegacia de Homicídios irão investigar o caso.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/10/31/video-homem-e-executado-com-varios-tiros-na-capital.html




