Após ameaçar matar o pai de 54 anos a facadas, um jovem de 24 anos atacou policiais militares a pedrada no final da noite de sexta-feira (11) no bairro São João Batista, zona Sul de Porto Velho (RO).
O pai contou que teve uma discussão com o filho que é usuário de drogas e teria vendido uma televisão dele para trocar por entorpecentes.
Em meio ao desentendimento, o acusado se armou com uma faca e ficou fazendo ameaças de matar o próprio pai.
A vítima acionou a Polícia Militar e o acusado fugiu do local. No entanto, o criminoso ousado escondido na rua de trás arremessou pedra contra os policiais que quase foram atingidos na cabeça.
O acusado em seguida fugiu para dentro de um matagal e não foi localizado.
Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2025/04/12/ousadia-filho-ameaca-matar-o-pai-e-ataca-policiais-militares-a-pedrada.html




