Criminosos invadiram o Banco Bradesco da Avenida Carlos Gomes, na região Central de Porto Velho (RO) na madrugada desta sexta-feira (01). As forças de segurança realizaram operação nesta manhã em combate a furtos a bancos.
Os ladrões tiveram acesso a agência bancária após quebrarem o muro dos fundos e a parede do prédio.O crime só foi percebido pela manhã quando os funcionários do banco chegaram para trabalhar.
Não foi divulgado o que teria sido levado da agência. A Polícia Militar registrou a ocorrência.
Por ironia do destino, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) deflagrou operação nesta manhã justamente contra criminosos envolvidos em furtos a bancos, em que a quadrilha faz buracos em paredes para ter acesso as instituições financeiras.
Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/11/01/antes-da-operacao-quadrilha-faz-buracos-em-paredes-e-invade-agencia-bancaria-na-carlos-gomes.html




