Um homem de 32 anos, identificado como Dirceu Alves da Silva, morreu no início da noite deste domingo (23), após ser esfaqueado no Residencial União e correr sangrando até o bairro Maria Moura, em Vilhena.
Segundo apurou a reportagem do Folha do Sul On Line no local onde o homem caiu e agonizou antes de morrer, o autor do crime seria um enteado. A informação foi confirmada pela mãe do rapaz, que não teve nome e idade divulgados.
A mulher revelou que o companheiro e o filho dela entraram em discussão, e a briga evoluiu para violência física. O site constatou que Dirceu foi atingido com várias facadas.
O site segue acompanhando o caso, que é o segundo homicídio registrado num intervalo de poucos minutos na cidade.
Fonte: Folha do Sul On Line, Via: A Notícia Mais




