Tinha apenas 14 anos (segundo pessoas que o conheciam) o adolescente assassinado a tiros em Vilhena na madrugada desta quinta-feira (31). O crime aconteceu entre meia-noite e 1h em frente um mercadinho no bairro Assossete.
Segundo informações preliminares obtidas pela reportagem, o garoto, ainda não identificado oficialmente (pois estava sem documentos), foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Uma das balas acertou a nuca do menor, que morreu antes de ser socorrido.
Além da Polícia Militar, a Politec esteve no local da execução, onde o corpo do garoto foi recolhido pela Funerária Vilhena. O cadáver deve passar por necropsia ainda hoje, e o procedimento irá revelar as circunstâncias da morte violenta.
O site confirmou que existe uma câmera de monitoramento instalada nas proximidades do local onde a vítima tombou, e as imagens do equipamento devem ter registrado o homicídio. Esse material deverá ser analisado pela polícia.
O Folha do Sul On Line segue acompanhando o caso e traz informações atualizadas a qualquer momento, já que não há, por enquanto, pistas sobre a motivação ou a autoria do assassinato.
Fonte: Folha do Sul On Line




