quarta-feira, junho 3, 2026
Águas de Pimenta

Mulher morre após colisão entre carro e ônibus em RO

Uma colisão entre carro e ônibus em Porto Velho resultou na morte de Marta Moraes de Deus, de 56 anos, na noite da última quarta-feira (6). O grave acidente ocorreu no cruzamento da Rua dos Andrades com a Rua Reverência, no bairro São Francisco, zona Leste da capital rondoniense.

De acordo com informações obtidas pelo Portal SGC, o motorista do carro de passeio teria desrespeitado a sinalização de preferência e avançado o cruzamento. Nesse momento, o veículo foi atingido lateralmente por um ônibus do transporte coletivo urbano.

Impacto foi violento e arrastou o carro por vários metros

Com a força do impacto, o carro foi arrastado por vários metros e ficou completamente destruído. Dentro do automóvel estavam duas pessoas: o condutor, que sofreu ferimentos leves, e a passageira Marta Moraes, que teve lesões gravíssimas e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

O motorista foi encaminhado a uma unidade de saúde para avaliação médica. A identidade do condutor do carro não foi divulgada até o momento.

As autoridades isolaram a área do acidente para a realização da perícia técnica. A Polícia Científica e a Polícia de Trânsito irão apurar as causas exatas da colisão.

Por: Planeta Folha

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias