quarta-feira, junho 3, 2026
Águas de Pimenta

Homem está sendo procurado pela polícia, suspeito de est*prar a própria mãe, de 72 anos em MT

Um homem de 33 anos está sendo procurado pelas autoridades de segurança de Mato Grosso após ser denunciado pelos próprios pais por agressões físicas, ameaças com arma branca e violência sexual.

O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (18/09), no município de Cáceres, a cerca de 500 km da divisa do Estado vizinho com Rondônia, e o suspeito teria fugido para uma área de mata, onde permanece escondido.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ainda na manhã de quarta-feira (17/09), após o pai informar que o filho estava alterado e causando distúrbios na residência da família. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o homem havia fugido, seguindo em direção a uma região de vegetação densa.

MONSTRO
O pai relatou que o filho faz uso frequente de substâncias ilícitas e que, nos últimos tempos, seu comportamento tornou-se cada vez mais agressivo.

A mãe, de 72 anos, informou às autoridades que, na noite anterior, o filho chegou exaltado à residência, agrediu os pais e, em seguida, praticou atos de violência sexual contra ela.

A Polícia Civil investiga o caso, e buscas estão sendo realizadas com apoio da Polícia Militar para localizar o suspeito.

Fonte: Correio Digital via Folha do Sul

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias