quarta-feira, junho 3, 2026
Águas de Pimenta

Carreta carregada de cerveja tomba após viaduto da BR-364 em Ji-Paraná

Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta carregada de cerveja foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 18 de março de 2026, após a curva do viaduto que liga Br-364 ao anel viário de Ji-Paraná.

De acordo com informações apuradas no local, o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer a curva, o que resultou no tombamento da carreta às margens da pista. Com o impacto, a carga ficou espalhada e chamou a atenção de quem passava pela região.

O condutor sofreu ferimentos na face e foi socorrido por uma equipe da Nova 364, sendo encaminhado ao Hospital Municipal. Apesar do susto, ele está fora de perigo e passa bem.

Após o acidente, vários motoristas que trafegavam pelo local pararam e tentaram retirar parte da carga de cerveja. No entanto, a mercadoria não foi liberada, e a situação foi controlada para evitar saques.

As circunstâncias do acidente devem ser apuradas.

      Fonte: Rondoniatual

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias