Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, março 28, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Morador de Alta Floresta tenta fugir de abordagem da PM mas acaba preso com meio quilo de droga em Rolim de Moura

A Polícia Militar do 10º Batalhão em Novo Horizonte do Oeste, através de equipes de Radiopatrulhas prendeu durante a operação denomidade “Força Total”, que era realizada na noite de sábado, 13, um homem que transportava meio quilo de droga, do tipo maconha.

Conforme informações, enquanto era realizada a operação, através de barreira policial na região do município de Novo Horizonte do Oeste, um motociclista ao visualizar os militares tentou empreender fuga em alta velocidade, no entanto, após alguns minutos de acompanhamento tático, pela RO-010, próximo a Linha 168, área rural de Rolim de Moura, o suspeito sofreu uma queda e ainda tentou continuar a fuga a pé, até finalmente ser alcançado.

O homem foi identificado por Elthon Alves Fiuza, de 21 anos, morador do município de Alta Floresta. Em sua posse, os militares encontraram o material entorpecente.

O acusado foi preso e apresentado na UNISP em Rolim de Moura, juntamente com a droga e a motocicleta apreendidas. Após o registro de ocorrência, Elthon foi indiciado pela autoridade policial por crime de tráfico de drogas.

Fonte: Alerta Rolim

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias