Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sábado, abril 20, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

PM/RO, PF e  Gefron/MT apreenderam mais de 420 kg de cocaína em Cacoal

Dando sequência ao combate contra o tráfico de entorpecentes, no último sábado (13), o núcleo de inteligência do 4º BPM de Cacoal, conseguiu localizar mais 20 kg de cocaína escondida na zona rural.

Somando a ação do dia anterior (sexta-feira,12), são mais de 420 kg de cocaína retirada de circulação.

Além de retirar essa quantidade de entorpecentes das ruas, as forças policiais, quebram as finanças desses grupos criminosos.

O prejuízo estimado aos traficantes entre a droga, e uma camionete hilux, somam mais de dez milhões e setecentos mil reais.

Essa apreensão deu continuidade às ações desenvolvidas em um trabalho de cooperação das forças de segurança, entre PF, PM/RO e Gefron/MT.

Na sexta-feira (12), após trabalho de investigação os policiais abordaram uma caminhonete hilux, na zona rural de Cacoal, no setor prosperidade (balsa bravasco).

Na direção do veículo um morador de Cacoal, já conhecido da polícia e com antecedentes por tráfico de drogas.

Foram localizados 400 kg de cocaína.

A droga veio do país vizinho a Bolívia, e tinha como destino inicial o estado do mato grosso.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes, a droga foi encaminhada para delegacia da polícia federal em Ji-Paraná.

No sábado (13), dando continuidade às investigações, e de posse de informações, os policiais do N.I de Cacoal, vasculharam as margens da estrada vicinal, e localizaram mais 20 kg da droga. a cocaína estava com a embalagem idêntica aos 400 kg apreendidos no dia anterior.

Os entorpecentes também foram encaminhados a PF.

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias