Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

BR-364: Caminhoneiro mata colega com várias facadas após acidente em MT e vídeo viraliza em Rondônia

O caminhoneiro Edivaldo Francisco Jónior, de 38 anos, que morreu esfaqueado na manhã de ontem (quarta-feira, 17), após se envolver em uma briga de irânsito na BR-364, na Serra de São Vicente, em Mato Grosso, foi golpeado nove vezes no coração e estómago. A informação é da Perícia Oficial e Identificação Têcnica (Politec) do Estado vizinho.

O assassino do caminhoneiro, que é colega de profissão dele, foi preso às 23h de ontem, em Santo Antônio do Leverger IMT), segundo a Polícia Civil ele foi encaminhado a uma delegacia do Município e o crime segue sendo investigado.

Um vídeo gravado pouco depois do crime viralizou em grupos no WhatsApp em Rondônia.

DISCUSSÃO, COLISÃO E ASSASSINATO

Na manhã de ontem, o acidente envolvendo três carretas e uma caminhonete no km 346 da BR-364, deixou algumas pessoas feridas, sendo que Edivaldo foi encontrado sangrando, ainda encarcerado às ferragens de seu veículo.

.Após ele ser solto, foi prestado atendimento médico, porém ele não resistiu aos ferimentos das facadas e acabou morrendo ainda na rodovia.

Conforme a Polícia Civil, foi confirmado que Edivaldo e o autor do crime teriam discutido pelo rádio de comunicação dos caminhoneiros momentos antes do caso.

O condutor de uma das carretas relatou que próximo da região conhecida como pedreira, Edivaldo chocou-se na grade de proteção da estrada e em seguida bateu em sua carreta.

Isso fez com que o depoente perdesse o controle da direção, vindo a colidir na caminhonete, que capotou na via. Por fim, Edivaldo acabou batendo no veículo de seu assassino, que desembarcou da carreta e o matou.

FUNERAL

“O corpo de Edivaldo foi transladado para Marília (SP], sua cidade natal, para que fosse velado e enterrado por seus famíliares. A cerimônia fonebre acontece hoje, na empresa Velório Ângelus.

O enterro da vtima acontecerá nesta sexta-feira (19), às 10h, no Cemitério da Saudade.

VEJA O VÍDEO AQUI

Fonte: Folha do Sul Online

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias