Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem baleado em praça morre no João Paulo II; menor foi preso pelo crime

Baleado na noite desta quinta-feira (18), Naum Alves dos Santos, 34 anos, morreu no hospital João Paulo II, na manhã desta sexta-feira (19). Ele foi baleado em frente à Praça do Mocambo, bairro Areal, região central de Porto Velho. Um dos criminosos foi preso pela Polícia Militar

De acordo com informações apuradas pela Polícia, Naum estava transitando pela região em um veículo, quando foi abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta, que já se aproximaram do carro atirando várias vezes.

Naum foi atingido com dois tiros na barriga, e mesmo ferido, conseguiu parar o carro, desceu e saiu correndo pedindo socorro para populares. Ele foi levado por um carro particular até o João Paulo Il.

Minutos depois, a Polícia Militar, em diligências, conseguiu prender um adolescente, que estava em uma motocicleta, e acabou caindo, ao tentar fugir da equipe policial, na rua da Beira.

Questionado, o menor acabou confessando ter participado do assassinato de Naum, juntamente com um comparsa, que não foi encontrado.

Na unidade hospitalar, Naum precisou passar por cirurgia as pressas, ficou internado por algumas horas, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias