Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, abril 21, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Bando invade casa de assessor de deputado e foge com veículos e arma

Um homem, de 42 anos, que é assessor parlamentar do deputado estadual Edevaldo Neves, foi feito refém com sua família, na noite desta sexta-feira (19), após ter a casa invadida por bandidos armados, no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

Os criminosos deixaram o local somente neste sábado e levaram veículos, arma e equipamentos eletrônicos.

A vítima disse para a Polícia que havia acabado de chegar em casa, em um veiculo SW4, quando foi surpreendido por três criminosos armados, que invadiram a residência.

O assessor foi levado para dentro de casa. Na residência também estavam familiares da vítima, que foram rendidos e todos foram amarrados.

As vítimas relataram que a todo o momento, os bandidos falaram com alguém pelo celular e perguntavam onde estava cerca de R$ 10 mil.

Horas depois, outros familiares do assessor chegaram na casa e também foram rendidos. As vítimas foram obrigadas a limpar com um pano, os locais onde os criminosos tocavam, para não deixar as digitais.

Após passarem horas na casa, já pela parte da manhã deste sábado, os bandidos fugiram levando vários objetos, veículos e a arma do deputado Edevaldo Neves.

A Polícia Militar foi acionada, mas os bandidos não foram encontrados.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias