Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quarta-feira, abril 24, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Fim de semana deve ser abafado e temperaturas podem chegar a 36° em Rondônia!

A previsão do tempo para este fim de semana mostra dias ensolarados e quentes. Neste sábado (20) e no domingo (21), o sol deve dominar em todo o estado, entre nuvens, com tempo abafado. A previsão é do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

O fim de semana começa com um dia com muito sol e calor, neste sábado. Em Porto Velho, cidades do Vale do Jamari, Pérola do Mamoré e Vale do Guaporé, devem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e à noite.

Nas demais regiões de Rondônia, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva passageira à tarde. Segundo o Sipam, os municípios da região central devem ter a tarde mais quente no sábado, com termômetros chegando aos 36°C.

Previsão do tempo para sábado

Cidade Temperatura
Ariquemes 23°C – 32°C
Cacoal 22°C – 35°C
Costa Marques 23°C – 32°C
Guajará-Mirim 23°C – 32°C
Jaru 22°C – 36°C
Ji-Paraná 22°C – 36°C
Porto Velho 24°C – 32°C
Vilhena 20°C – 31°C

Domingo, 21

O domingo em Rondônia será de sol quente e tempo abafado. O Sipam explica que o fluxo de umidade em baixos níveis da atmosfera continua ativo no sul da Amazônia e favorece a organização de nuvens carregadas na região.

A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas à tarde na capital, nos Vales do Mamoré, do Guaporé e do Jamari, na Ponta do Abunã, no Baixo Madeira e no nordeste do estado.

Nas demais regiões rondonienses a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas à tarde.

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias