Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, maio 27, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Cacoalense é executado a tiros em Ji-Paraná, RO

Conforme apurou o Segundo News, o cacoalenses Geraldo Bento de Jesus, que tinha 45 anos, foi morto na noite deste sábado, dia 20 de maio, no bairro Habitar Brasil, em Ji-Paraná (RO).

A execução do empresário cacoalense, aconteceu por volta das 21h30, na rua Fortuna. Quem matou Geraldo, disparou pelo menos oito vezes contra ele. Sete disparos acertaram uma perna, mãos e a cabeça da vítima, que morreu no local.

Até as 00h30, nenhum suspeito havia sido preso.

As autoridades ainda não divulgaram quais teriam sido os motivos do crime.  Até perto das 00h30, nenhum suspeito havia sido preso. Também não foi possível falar com nenhum familiar da vítima.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve no local e coletou evidências para tentar solucionar o crime. Investigadores da Polícia Civil, já iniciaram os trabalhos em campo, mas sem qualquer informação para a imprensa, a fim de não atrapalhar as investigações.

O Segundo News tentou contato com autoridades e empresários de Cacoal, que conheciam Geraldo a fim de apurar o que pode ter motivado o crime e o que ele estaria fazendo no bairro, mas sem sucesso.

Geraldo é muito conhecido na cidade de Cacoal e o crime causou comoção nas redes sociais. Houve muitas manifestações.

Fonte: Segundo News

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias