Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sexta-feira, março 29, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Criança tem o crânio atravessado por bala durante tentativa de homicídio em Porto Velho

Uma criança de sete anos foi atingida com um tiro na cabeça e teve o crânio atravessado por uma bala durante uma tentativa de homicídio que ocorreu na noite do domingo (21), em Porto Velho. O tio dela, que é uma pessoa com deficiência, também foi atingido com disparos.

O crime aconteceu na frente da residência onde as vítimas moram. Um familiar contou a polícia que os suspeitos chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar. A criança tinha entrado em casa para pegar um picolé para o tio e quando retornou foi atingida pelos disparos.

Testemunhas encontraram as vítimas caídas ao solo, cobertas de sangue. Ambas foram encaminhadas para o João Paulo II e passaram por cirurgias.

De acordo a polícia, uma testemunha contou que escutou barulhos que pareciam fogos de artifício e foi até o local para ver o que estava acontecendo. Ao abrir o portão, se deparou com as duas vítimas no chão.

A equipe policial identificou, ao chegar no local, que o portão da residência das vítimas estava com um furo causado por um disparo de arma de fogo. Na rua, foram encontradas três cápsulas de munição.

Ao g1, a Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau) afirmou que a criança está em observação e recebendo atendimento neurológico, já que a bala atravessou o crânio da vítima. O tio recebeu os atendimentos necessários e já recebeu alta. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias