Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sábado, abril 20, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Fabrica da Ciclo Cairu é destruída por incêndio, em Pimenta Bueno, RO

Um incêndio de grandes proporções destruiu a loja e a fabrica de capacetes da empresa pimentense Ciclo Cairu, que fica na avenida Turíbio Odilon Ribeiro, em Pimenta Bueno (RO).

O Segundo News apurou que foram convocados os Grupamentos dos Bombeiros de Espigão do Oeste, Cacoal, Pimenta Bueno e Rolim de Moura (RO), para tenta controlar o incêndio e evitar uma tragédia ainda maior.

Desespero das pessoas que moram próximo é muito grande

Há muitas residências, igrejas e outros prédios comerciais nas proximidades. Não há informações sobre o que provocou o incêndio que já destruiu toda a fábrica, conforme informações.

Imagens chocantes das chamas que tomaram o prédio e ameaça tudo ao redor, foram divulgadas em várias redes sociais.

Esta não é a primeira vez que a fábrica sofre incêndio. Em outubro de 2011, um incêndio de grandes proporções destruiu parte do mesmo prédio. Naquela sexta-feira, 28 de outubro, o fogo começou por volta das 11:30 da manhã e só conseguiu ser controlado as 15h, o Corpo de Bombeiros continuou rescaldando o local até as 17h para não ter mais perigo do fogo voltar a se alastrar.

Nesta quarta-feira, 24 de maio, assim como em 2011, todo quarteirão foi fechado para o trabalho do Corpo de Bombeiros. Mais de 600 funcionários estariam mobilizados tentando ajudar. A informação não foi confirmada por nenhuma autoridade.

https://segundonews.com.br/wp-content/uploads/2023/05/VID-20230524-WA0011.mp4?_=11

 

Fonte: Segundo News, também com VT do Rondôniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias