Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
terça-feira, junho 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Acusado de matar adolescente que foi torturada e enterrada em mata é investigado por outros assassinatos

Foi identificado como Jardel R.S., de 22 anos, um dos alvos da operação deflagrada pela 1ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, na manhã desta quinta-feira (25).

Ele é apontado como um dos autores do assassinato da adolescente Andressa Cristina, 16 anos, assassinada e enterrada em uma cova rasa. O corpo foi encontrado no dia último 17, em uma fazenda, localizada nos fundos do residencial Cristal da Calama, na zona leste da capital.

Segundo a Polícia, Jardel, juntamente com outros comparsas, é investigado por supostamente, fazer parte de uma quadrilha especializada em exterminar membros de facções rivais.

Ele é investigado pela Polícia em pelo menos três homicídios, ocorridos na capital. Em dois casos, que é apurado pela 1ª Delegacia de Homicídios, teria registrado com fotos, dois assassinatos.

Uma das vítimas, foi obrigada a ficar de joelho, e na sequência acabou morta a tiros.

Na rede social, Jardel se exibia com armas de fogo, sem nenhum receio.

A Polícia Civil apurou que o crime está sendo atribuído a uma facção criminosa que se instalou no residencial Cristal da Calama, na mesma região onde o assassinado da adolescente aconteceu.

O crime

Segundo o pai da adolescente, Andressa Cristina desapareceu, no dia 16, após sair de casa dizendo que iria para um balneário.

Sem notícias, a família começou a investigar e chegou à outra menor, que estaria junto com a vítima. Ela acabou confessando que recebeu um vídeo, em que a adolescente aparecia sendo torturada e morta. A menor disse que foi ameaçada, caso passe alguma informação sobre o crime.

Os familiares da vítima acionaram a Polícia, e a menor acabou informando para os policiais onde o corpo da adolescente estava enterrado.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias