Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, março 28, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Foragido da Justiça é preso ao invadir casa e tentar cometer furto

Um jovem, de 23 anos, foragido da Justiça de Porto Velho, foi preso suspeito de invadir uma casa, e tentar furtar várias objetos. O crime aconteceu Rua Padre Chiquinho, Setor 07, próximo a antiga UNOPAR, em Jaru, na tarde desta quinta-feira (25).

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha viu quando o jovem criminoso saiu da residência com alguns objetos na mão. De imediato a testemunha indagou o suspeito sobre o fato que abandonou os objetos e saiu correndo.

Diante das informações uma guarnição da PM realizou buscas nas proximidades e encontrou o suspeito deitado em um terreno baldio. Sendo realizado abordagem e revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

O criminoso informou a policia que estava passando pelo local e ao visualizar a janela aberta adentrou para realizar o furto, porém ao sair da residência deu de cara com a testemunha, onde abandonou os objetos e saiu correndo.

O conduzido não portava documentos pessoais e se apresentou com um nome falso, que na verdade após consultas realizadas foi notado que o conduzido se trata de H.D.S.S, foragido do presídio de Porto velho conforme mandado de prisão em aberto pelos crime de roubo, com pena a ser comprida de 18 anos em regime fechado.

O foragido foi autuado em flagrante por tentativa de furto onde foi apresentado na Unisp. Logo depois será encaminhado para o sistema penitenciário.

Fonte: PortalTheobroma

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias