Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sexta-feira, março 29, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Em Rondônia: Professor que já era investigado por estupros é preso após atacar aluna e filhas de amigos

Após investigações, policiais da 1ª Delegacia de Alvorada do Oeste, prenderam um professor da rede municipal de ensino, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, aliciamento e facilitação a acesso de material pornográfico contra várias crianças.

Segundo a Polícia, as vítimas são crianças de idade entre 10, 12 e 13 anos. Elas são filhas de amigos próximos da família do criminoso, além de uma aluna do suspeito.

De acordo com as investigações, o professor teria tentado ter conjunção carnal e praticado atos libidinosos com as crianças, além de mandar e pedir fotos intima das vítimas.

O professor possui antecedentes criminais, e responde a outros dois inquéritos policiais também pelos crimes de estupro de vulnerável. Os elementos informativos evidenciaram fortes indícios de materialidade e autoria delitiva, conforme a Polícia Civil.

Com avanço das investigações, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do criminoso, além do mandado de busca para ser cumprido na casa do professor.

Após o pedido ser deferido pela justiça, o professor foi preso em casa e levado para o sistema prisional. Materiais também foi apreendidos na residência do investigado.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias