Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 18, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Moradores de Rolim de Moura são presos por tráfico de drogas em Jaru

Dois homens, moradores do município de Rolim de Moura/RO acabaram presos pela Polícia Militar do 8º Batalhão em Jaru/RO, por crime de tráfico de drogas, na tarde de quarta-feira (24).

Um dos suspeitos foi identificado por Rudney dos Santos Silva, que possuí inúmeras passagens pela polícia, principalmente por crimes de tráfico de drogas e roubo. O outro foi identificado por Heder Rodrigues da Cruz.

Conforme informações, Rudney foi visto por uma equipe policial, enquanto saía com uma motocicleta de uma residência no Setor 7, já conhecida por funcionar como ponto de vendas de drogas. Os militares realizaram um acompanhamento tático e procederam com a abordagem ao suspeito, vindo a localizar, escondido em sua cueca, um invólucro que continha cerca de 50 gramas de drogas do tipo cocaína.

Já na residência, as equipes policiais surpreenderam o suspeito Heder Rodrigues, enquanto este cortava e separava a substância entorpecente para acondicioná-la em invólucros.

Ao todo a Polícia Militar apreendeu dois veículos (motocicleta Honda CG, de cor preta e uma XRE 300, de cor dourada), cerca de 1,5 kg de pasta base e cocaína, a quantia de quase R$500,00 reais em espécie e demais produtos utilizados para o manuseio da substância ilícita, além de produtos de origem duvidosa.

A dupla foi conduzida e apresentada na UNISP, onde foi registrada a ocorrência policial. Eles foram indiciados pela autoridade policial a responder por crime de tráfico de drogas.

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias