Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sexta-feira, abril 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Apenado foge após tentar estuprar ex namorada menor de idade

Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da secretária de justiça de 36 anos é suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 17 anos em uma residência localizada na Rua Cristalina no bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações transcritas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência dão conta que a mãe da menina escutou quando ela estava dizendo “não, para” e logo a mulher perguntou o que estava acontecendo e quando abriu a porta viu o suspeito pulando a janela e fugindo do local.

A menina contou que seu ex namorado pulou a janela e queria manter relação com ela sem seu consentimento e quando ele ouviu a voz da mãe dela ele saiu em fuga, onde a vítima contou que não é a primeira vez que ele faz isso e mantém relação com ela.

Os policiais realizaram diligencias para tentar localizar e prender o suspeito, mas não obtiveram resultado e colheram as informações para fazer o registro da ocorrência de estupro. A Polícia Civil seguira com as investigações.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias