Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Veja vídeo! Em Ji-Paraná dois são baleados um morre ao dar entrada no Hospital e outro permanece em estado grave

No final da noite desta quinta-feira, (25) a Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídios onde dois homens foram baleados em frente a uma residência localizada na rua T-25, no bairro Jorge Teixeira no 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações dois homens em uma motocicleta de dor escura, surpreendeu as duas vítimas, sendo o garupa o atirador, empreendendo fuga na sequencia. Uma Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo PM SGT Freitas e PM CB Guzansk, realizavam patrulhamento há alguns quarteirões do local, os Policiais ao ouvir os disparos seguiram em direção onde foram ouvido os disparos, ao chegar no local encontraram as duas vítimas baleadas, sendo um sentado na cadeira e outro caído ao solo.

De imediato os Policiais acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros que socorreu as vítimas até ao Hospital Municipal, uma das vítimas veio a falecer no Hospital e o outro encaminhado ao centro cirúrgico.

Os Policiais realizaram o isolamento do local do crime e acionando a Polícia Técnica que realizou os trabalho Periciais, uma das vítimas baleada na cabeça e pescoço e a outra na cabeça.

As vítimas foram identificadas como: Jediel Chagas Lima Donato de 32 anos que faleceu no Hospital e já possuía várias passagens pela Justiça e Juarez Augusto Figueiredo que encontra-se em estado grave, a Delegacia de Homicídios seguirá as investigações, já que as vítimas estavam há alguns metros de uma boca de fumo bem conhecida no meio Policial.

Fonte: Plantão Central

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias