Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quarta-feira, abril 24, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem de 31 anos morre afogado em balneário de Ji-Paraná, RO

No final da tarde deste sábado, dia 27, uma tragédia abalou o Balneário Boa Esperança, na linha Gazoli, quando um homem identificado como Leonardo Teixeira, de 31 anos, morreu afogado.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima já resgatada pela equipe do corpo de bombeiros.

A polícia técnica, POLITEC, foi chamada para realizar os procedimentos periciais necessários. De acordo com informações obtidas, Leonardo estava no balneário na companhia de familiares, assando carne e consumindo bebidas alcoólicas.

Em determinado momento, a vítima teria expressado para algumas pessoas presentes seu desejo de “dar um pulo no inferno”. Em seguida, mergulhou no rio e desapareceu nas águas.

Uma pessoa corajosa tentou salvar Leonardo, mas infelizmente não obteve sucesso. Posteriormente, os bombeiros localizaram o corpo da vítima.

Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado à funerária de plantão, responsável pelos procedimentos funerários.

As informações e as imagens, são do site Comando 190.

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias