Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sexta-feira, março 29, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Criminosos passam atirando em frente de boate em Rondônia e acertam quatro pessoas

Na madrugada de domingo, 28, a Polícia Militar registrou um intenso tiroteio em frente a uma boate localizada na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Lagoinha, na zona leste de Porto Velho. O incidente resultou em quatro pessoas feridas.

De acordo com as informações do boletim policial, três criminosos foram os responsáveis pelos disparos. Dois deles estavam em uma motocicleta Honda Fan vermelha, enquanto o terceiro utilizava uma moto XRE 300 dourada.

Os disparos atingiram Rodrigo Antônio L., 29 anos, Rafael S. N., 26 anos, e dois adolescentes de 16 anos que se encontravam na frente do estabelecimento. Rafael foi baleado no abdômen e também na mão, enquanto Rodrigo foi alvejado duas vezes na região abdominal. Um dos adolescentes sofreu um ferimento no braço direito, enquanto o outro foi atingido no tórax e na barriga.

Após o cometimento do crime, os criminosos fugiram em alta velocidade, deixando para trás o cenário de pânico e confusão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prontamente prestou assistência às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital João Paulo II para receberem os cuidados médicos necessários. As autoridades policiais estão empenhadas em identificar e capturar os responsáveis por esse ato de violência, buscando garantir a segurança na região.

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias