Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sexta-feira, abril 19, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Alvo de vários disparos de pistola, homem identifica atirador antes de morrer no hospital

Um homem que sobreviveu a uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (27), no bairro União, em Vilhena, faleceu na manhã deste domingo (28) no Hospital Regional daquele município.

A vítima, identificada por Elizeu dos Santos Mateus, de 23 anos, foi atingido no peito e em um dos braços por disparos de pistola 9 milímetros, e conseguiu correr mesmo baleado.

De acordo com a vítima informou a polícia antes de ir a óbito, ela estava em casa quando uma pessoa a chamou pelo nome. Quando o homem saiu, o atirador fez vários disparos.

Viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram até o local do crime, onde encontraram a vítima caída e ensanguentada.

O ferido foi levado para a emergência do Hospital Regional. Ele forneceu o nome do atirador e revelou aos militares a motivação do crime.

Segundo o apurado pelo site, os médicos do HR tentaram, durante 40 minutos, reanimar o paciente, que tinha o apelido de “Sabá”, mas ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

O principal suspeito de ter matado o jovem é um criminoso conhecido no submundo do crime como “Beteco”, que dois anos atrás reagiu a uma tentativa de assassinato e atingiu uma viatura da PM quando perseguia os homens que haviam tentando executá-lo a tiros.

A Polícia Militar continua tentando localizar e prender o acusado do homicídio.

Fonte: Folha do Sul on Line

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias