Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 18, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Menino morre ao cair de carroceria de caminhão em RO

No último sábado, 28, a Polícia Militar foi acionada para atender a um triste incidente que resultou na morte de um menino de 12 anos. O acidente ocorreu na divisa entre Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho, e o município de Lábrea, localizado no sul do Amazonas.

De acordo com o registro de ocorrência, a vítima e seu pai, que também era o motorista do veículo, estavam em uma viagem para buscar gado em uma fazenda. Durante o trajeto, o condutor, identificado como João, acabou errando o caminho. Ao frear o veículo, ele escutou um forte barulho, semelhante a uma colisão com um barranco ou a quebra de algo no automóvel.

Em consequência do impacto, a criança caiu da carroceria do caminhão conhecido como “boiadeiro” e foi arremessada a uma distância considerável, vindo a falecer instantaneamente.

Após receber o alerta, as autoridades policiais prontamente se dirigiram ao local da tragédia, onde encontraram o pai da vítima. Ele estava levando o corpo do menino para o hospital de Extrema.

A Polícia Civil assumiu as investigações do caso, com o objetivo de esclarecer todas as circunstâncias que levaram a essa trágica perda.

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias