Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quarta-feira, junho 19, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Presos na capital mulher que teria arquitetado assassinato de catador de recicláveis e o executor do crime

Na manhã desta segunda-feira (29), policiais da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pelo delegado Cícero Cavalcante, prenderam um homem e uma mulher, acusados de terem participação na morte do catador de materiais recicláveis Evaldeci Rodrigues, de 51 anos, assassinado na porta de sua residência, na tarde do dia 26 de março deste ano, na rua Esperança, invasão do bairro Renascer, na zona leste de Porto Velho.

No dia do crime, a esposa da vítima informou para a PM que estava no imóvel com o marido, quando um homem chegou batendo na porta e chamando por ele.

Segundo a testemunha, assim que percebeu que o criminoso estava armado, o catador tentou se defender, pegando um cabo de vassoura, mas acabou sendo atingido com um tiro na nuca. Ele acabou morrendo ainda no local, segundo constatou o Samu.

Após o crime, os policiais iniciaram as investigações, e chegaram até o homem, que seria o autor do disparo, e a mulher, apontada como a pessoa que teria arquitetado o assassinato.

Os policiais apuraram que a vítima foi morta porque estava devendo dinheiro de droga para a acusada, o que teria motivado o crime.

Além das prisões os policiais cumpriram mandado de busca, que resultou na apreensão de várias porções de droga.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias