Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quarta-feira, abril 24, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Mãe procura por filho adolescente que está desaparecido há quase três meses em RO após desentendimento familiar

A moradora do Setor 04, em Jaru, Eliete Machado Pereira, após registrar Boletim de Ocorrência, procurou a redação do site, para que fosse divulgado no site que o seu filho Allan Rodrigo Machado Pereira, de apenas 15 anos, que está desaparecido desde o último dia 02 de março.

Conforme narrou a moradora, o filho teria saído após um suposto desentendimento, uma vez que ele não queria ajudar nos serviços da casa onde residia com a família. A mãe do adolescente afirma que o menor não teria gostado da conversa e saído de casa com suas coisas, tomando rumo ignorado.

O site apurou que o menor tem medida restritiva e que, por essa razão, não poderia sair de casa. Entretanto, saiu sem comunicar a família e a maior preocupação e que até agora nenhum familiar sabe do seu paradeiro.

A mãe do adolescente disse à reportagem que desconfia que Allan esteja em Governador Jorge Teixeira. “Acho que ele está nas casinhas”, disse ela, se referindo a um conjunto habitacional que há naquele município.

Eliete Machado está sofrendo bastante com a ausência do filho em seu lar e pede a todos que possam lhe ajudar a encontrá-lo.

Caso alguém tenha alguma informação que leve ao paradeiro do adolescente, favor ligar para a Polícia via telefone de emergência (190) ou para ela no seguinte telefone: (69) 99217-9590.

Fonte: Anoticiamais

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias