Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sexta-feira, março 29, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Corpus Christi e ponto facultativo: órgãos da Prefeitura irão fechar na quinta e sexta da próxima semana

Na próxima quinta-feira (8), feriado nacional em alusão à celebração de Corpus Christi, apenas os serviços essenciais serão mantidos na esfera municipal, conforme o Decreto nº 18.730, de 26 de dezembro de 2022, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos de Porto Velho em 2023. A Prefeitura decretou ponto facultativo no dia seguinte.

O decreto estabelece os serviços essenciais, oferecidos pela Prefeitura de Porto Velho, que não podem sofrer interrupção ou descontinuidade.

Com isso, ficam assegurados os atendimentos sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), nas Unidades de Saúde de Urgência e Emergência 24 horas.

A Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb) vai assegurar as ações de limpeza pública urbana; a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentações (Semob) dará continuidade aos serviços de drenagem, asfalto e tapa-buraco; a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semgaric) realizará o serviço de inspeção animal e outras ações; e a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) realizará atividades de fiscalização e segurança do trânsito.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias