Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
terça-feira, junho 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Veja como ficou os caminhões do acidente onde vitimou dois caminhoneiros na BR-364 em Jaru, RO

Um grave acidente envolvendo dois caminhões boiadeiros carregados de gado, e um caminhão baú, tirou a vida de dois caminhoneiros na BR-364 km 438, aproximadamente 10 quilômetros de Jaru (RO). As vítimas morreram no local e os corpos ficaram presos às ferragens, sendo carbonizados. O acidente aconteceu na noite quarta-feira, 31 de maio de 2023, por volta de 21h30.

O portal p1 apurou que um caminhão baú seguia sentido Jaru a Ariquemes e percebeu que vinha em sua direção um caminhão boiadeiro, o condutor conseguiu se esquivar, logo atrás do caminhão baú vinha um outro caminhão boiadeiros que bateu de frente com o caminhão que seguia sentido Ariquemes a Jaru (RO).

Uma operação tarefa foi montada pelas autoridades para prestar atendimento, Polícia Rodoviária Feral, Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Jaru, trabalharam madrugada inteira para liberar o tráfego na BR.

As vítimas foram identificadas por Landerico Speroto de 60 anos morador de Ji-Paraná (RO), e a outra sendo Marcos Henrique Forquim dos Santos de 21 anos morava em Porto Velho.

Vídeos e fotos do portal P1

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias