Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sexta-feira, abril 19, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Brasil – TRAGÉDIA EM FAMÍLIA: Idoso invade residência e mata a facadas neta de sua esposa

Mais um crime chocante foi registrado na manhã de sexta-feira (02), no município de Garrafão do Norte, localizado no nordeste do estado do Pará. A vítima, identificada como Milena da Silva Reis, de 29 anos, foi brutalmente assassinada por um homem de 74 anos, identificado como Antônio Cabral Cavalcante. O crime ocorreu na residência da família, onde o idoso invadiu e desferiu vários golpes de faca contra a jovem.

Até o momento, a polícia não possui informações sobre a motivação do assassinato. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito é o marido da avó de Milena. Ele teria invadido a casa da família, surpreendendo a vítima e atacando-a com golpes de faca. Infelizmente, Milena não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. O assassinato chocou os moradores da zona rural da Vila Bom Futuro, comunidade onde o crime ocorreu.

Após serem acionadas por populares, as guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil foram ao local e encontraram o corpo da jovem sem vida. O suspeito, Antônio Cabral Cavalcante, conseguiu fugir antes da chegada das autoridades. Atualmente, as forças de segurança estão realizando diligências na região, na tentativa de localizar e prender o acusado.

O corpo de Milena da Silva Reis foi encaminhado ao necrotério municipal de Nova Esperança do Piriá e aguarda remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal. As investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do crime e determinar a motivação por trás dessa tragédia.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias