Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
terça-feira, junho 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Servidor Público em RO morre após ter carro fechado por caminhão na BR-364

Funcionário de Escola Maria Arlete Toledo, em Vilhena, onde ocupava a função de técnico administrativo, o servidor Valdair Antônio Souza morreu na manhã deste sábado, 03, no Hospital Regional, após ser resgatado ferido no km 82 da BR 364, próximo ao distrito de São Lourenço.

Segundo as primeiras informações, Valdair viajava com a esposa, Madalena Oliveira Souza, e um neto, uma criança de apenas 02 anos, quando o carro que dirigia bateu na lateral de um caminhão. A colisão teria sido provocada por outro veículo de carga, que não parou após o acidente.

O casal estava indo junto com o netinho para Ji-Paraná, quando se envolveu na batida contra a lateral de um caminhão que trafegava em sentido oposto. Madalena teria informado os Bombeiros sobre a causa do acidente, revelando a “fechada” dada pelo caminhão, que jogou o veículo dirigido pelo marido contra o outro. Valdair teria recebido atendimento por um médico que passava pela rodovia.

O casal e a criança foram trazidos pelo Corpo de Bombeiros para Vilhena, mas o estado de Valdair, que tinha 59 anos, era crítico. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos decorrentes da colisão. Madalena sofreu fratura num dos braços e o menino está em observação na pediatria.

O site segue acompanhando o caso e pode trazer informações oficiais atualizadas a qualquer momento, já que os dados usados nesta reportagem ainda são preliminares.

Fonte: Planeta Folha

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias