Governo de Rondônia - Institucional
sábado, julho 13, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Motociclista é encontrado morto as margens da BR-429

Um homem por nome de Antonio Elio de 43 anos, foi encontrado sem vida na manhã de sexta-feira (02), as margens da BR 429, próximo da linha 64 na BR 429 no município de Alvorada do Oeste.

Um conhecido da vítima, informou que ela tinha estado em sua casa por volta das 21:30/hrs, e após ter jantado com a família saiu para ir embora, pois era morador da linha 64, e poucos metros antes de entrar para a estrada vicinal, pode ter perdido o controle do veículo, vindo a cair.

A suspeita é que na queda a vítima fraturou o pescoço vindo a falecer no local, nas imagens é possível ver onde a motocicleta pegou no meio fio da pista.

A Polícia Militar de Alvorada do Oeste recebeu uma ligação anônima informando que um homem estava morto as margens da rodovia, quando guarnição chegou no local os policiais constataram o fato.

A PRF não pode comparecer, por esta justificativa, a PM esteve no local controlando o trânsito onde registrou a ocorrência e aguarda a chegada da perícia, que após os trabalhos periciais o corpo foi removido pela em empresa Prevenir, para ser entregue família.

Fonte: Planeta Folha

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias